Sobre

NOSSA HISTÓRIA

img
img

A Progressio Humano é uma empresa especializada em desenvolvimento de pessoas, voltada a soluções de recursos humanos. O objetivo da Progressio Humano é ajudar o ativo mais importante de uma empresa: AS PESSOAS. A Progressio Humano tem como foco mediar processos de transformação em desenvolvimento humano. Nosso foco está relacionado à questões voltadas ao comportamento das pessoas seja como líder de pessoas ou seja como desafios para sua carreira. Mylene Mascarenhas Perez Gomes, idealizadora da empresa, é Master & Executive Coach. Também é formada em Psicologia com especialização em Carreira e Liderança.

Sua trajetória profissional inclui atuação há 16 anos em empresas como Libbs, Takeda, KPMG, Banco Real e Scania. Ao longo de sua jornada, Mylene mediou a mudança cultural de empresas e apoiou a Liderança na Gestão do Clima interno. Conquistou pelas empresas em que trabalhou selos internacionais como Top Employers, Great Place to Work e também nacionais, como 150 Melhores Empresas para se Trabalhar.

Construção de times, Programa de Trainees, Fortalecimento dos Líderes no Ciclo de Gestão de Pessoas, desenvolvimento de Academia de Liderança, Governança de Sociedade, Gestão da Mudança de Clima & Cultura, Planejamento Sucessório, Plano de Negócios para novos sócios, CRM e outros projetos são parte da bagagem de entregas de projetos que Mylene tem profunda experiência.

Mylene traz sua expertise para a Progressio Humano, com objetivo de mediar transformações em líderes, empresas e colaboradores. Seu propósito é mobilizar líderes a serem admirados pelas suas equipes, atingirem resultados com excelência, com o diferencial de manter uma equipe de alta performance e um ambiente emocionalmente saudável.

img

A Progressio Humano é uma empresa especializada em desenvolvimento de pessoas, voltada a competências de vendas para empreendedores e habilidades de comportamento para alta performance nos negócios.

Mylene Mascarenhas Perez Gomes, idealizadora da empresa, é Master & Executive Coach. Também é formada em Psicologia com especialização em Carreira.

Sua trajetória profissional inclui atuação há 16 anos em empresas como Libbs, Takeda, KPMG, Banco Real e Scania.

Ao longo de sua jornada, aplicou treinamentos de Vendas para equipes do time Comercial e Merchandising, capacitando-os para geração de novos negócios e um novo modelo de pensamento do time voltado a conversão de clientes.

Mediou a mudança cultural de empresas e apoiou a Liderança na Gestão do Clima interno. Conquistou pelas empresas em que trabalhou selos internacionais como Top Employers, Great Place to Work e também nacionais, como 150 Melhores Empresas para se Trabalhar.

Construção de times, Programa de Trainees, Fortalecimento dos Líderes no Ciclo de Gestão de Pessoas, desenvolvimento de Academia de Liderança, Governança de Sociedade, Gestão da Mudança de Clima & Cultura, Planejamento Sucessório, Plano de Negócios para novos sócios, CRM e outros projetos são parte da bagagem de entregas de projetos que Mylene tem profunda experiência.

Mylene traz sua expertise para a Progressio Humano, com objetivo de mediar transformações em empresários, empresas e colaboradores. Ajudamos mulheres a resgatarem sua liderança feminina e duplicarem as vendas em seu próprio negócio. Não é a venda pela venda, mas o UAU do cliente como experiência final.

img

A Progressio Humano é uma empresa especializada em desenvolvimento de pessoas. Mylene Mascarenhas Perez Gomes, idealizadora da empresa, construiu sua carreira em Recursos Humanos desde 2005 em grandes empresas como a Takeda, Scania, KPMG e Banco Real.

Em sua trajetória profissional Mylene trabalhou com construção de times, criou o Programa de Trainees da Scania, deu suporte aos gestores no Ciclo de Gestão de Pessoas por anos nas diferentes empresas em que trabalhou, desenvolveu Programas de Liderança, como a Academia de Liderança da Takeda, que foi o projeto-destaque do ano. Mylene preparou líderes para cargos sêniores, implementando Programa Sucessório e Gestão de potenciais Sucessores. Transformou culturas dos times e obteve diversas certificações em práticas de Recursos Humanos, Marca Empregadora e Clima Organizacional, como o selo nacional e América Latina da Top Employers, a classificação na GPTW, GPTW Mulher e 150 melhores empresas para se trabalhar. Teve atuação com a equipe da Força de Vendas Farmacêutica, sendo responsável pelo Change Management e Capacitação de plataforma de CRM.

Mylene traz sua experiência para a Progressio, com objetivo de transformar empresas, ajudá-las na construção de seu propósito e comportamentalmente ajudá-las a ter maior atingimento de metas.

img

A Progressio Humano é uma empresa especializada em desenvolvimento de pessoas. Mylene Mascarenhas Perez Gomes, idealizadora da empresa, construiu sua carreira em Recursos Humanos desde 2005 em grandes empresas como a Takeda, Scania, KPMG e Banco Real.

Em sua trajetória profissional Mylene trabalhou com construção de times, criou o Programa de Trainees da Scania, deu suporte aos gestores no Ciclo de Gestão de Pessoas por anos nas diferentes empresas em que trabalhou, desenvolveu Programas de Liderança, como a Academia de Liderança da Takeda, que foi o projeto-destaque do ano. Mylene preparou líderes para cargos sêniores, implementando Programa Sucessório e Gestão de potenciais Sucessores. Transformou culturas dos times e obteve diversas certificações em práticas de Recursos Humanos, Marca Empregadora e Clima Organizacional, como o selo nacional e América Latina da Top Employers, a classificação na GPTW, GPTW Mulher e 150 melhores empresas para se trabalhar. Teve atuação com a equipe da Força de Vendas Farmacêutica, sendo responsável pelo Change Management e Capacitação de plataforma de CRM.

Mylene traz sua experiência para a Progressio, com objetivo de transformar empresas, ajudá-las na construção de seu propósito e comportamentalmente ajudá-las a ter maior atingimento de metas.